SUBGERENTE DE LOJA - REGIÃO PARNAMIRIM/NATAL

  • CLT
  • Período integral
  • R$2,400 - R$3,500 mensal
  • Natal, Brasil
  • GRANDE NATAL

Estamos a procura de um SUBGERENTE DE LOJA apaixonado por liderar e supervisionar todas as operações da loja da distribuidora de embalagens.


Se você é um profissional que ama o gerenciamento de equipe, atendimento ao cliente, vendas e operações diárias, afim de garantir o sucesso da unidade de varejo, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGAR!


Venha fazer parte da nossa equipe de Comercial, não perca esta oportunidade!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Gestão de Equipe:

Auxiliar na gestão da equipe de logística, delegando responsabilidades, definindo metas e garantindo um ambiente de trabalho colaborativo. 

- Planejamento Logístico:

Participar na elaboração de planos estratégicos de logística, incluindo o planejamento de rotas, alocação de recursos e otimização de operações.

- Controle de Estoque:

Colaborar na gestão de estoque, monitorando níveis de produtos, identificando produtos em excesso e evitando estoques obsoletos.

- Logística de Distribuição:

Coordenar as atividades de distribuição, garantindo entregas pontuais e eficazes aos clientes.

- Gestão de Transporte:

Supervisionar a frota de veículos, garantindo que estejam em boas condições de funcionamento e que os motoristas sigam as normas de segurança.

- Qualidade e Precisão:

Assegurar que as operações logísticas sejam conduzidas com precisão e qualidade, com foco na satisfação do cliente.

- Controle de Custos:

Colaborar na gestão de despesas logísticas, identificando oportunidades de redução de custos e garantindo que as operações permaneçam dentro do orçamento.

- Comunicação Interna:

Manter uma comunicação eficaz com outros departamentos, como vendas e compras, para atender às demandas de forma eficaz.

- Relatórios e Documentação:

Preparar relatórios gerenciais e documentação logística, fornecendo informações relevantes à alta direção.

- Dar suporte na Gestão de loja na ausência do gerente.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você não pode deixar de ter:

  • Graduação em Administração, Gestão comercial, Gestão de RH, Varejo ou área relacionada.
  • Experiência comprovada na CTPS em cargos de gestão comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em gestão de equipe, vendas, merchandising e operações de varejo.
  • Habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisões estratégicas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
  • Atitude proativa e habilidades de resolução de problemas.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas.
  • Conhecimento em software de ponto de venda (PDV) e ferramentas de análise de vendas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Premiações de metas comerciais, metas de auditorias de conformidades
  • Alimentação na Empresa ou Vale Refeição
  • Ajuda de Custo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Celular Corporativo


VEM CRESCER CONOSCO!

O Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.

Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.


Missão

Liderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.


Visão

Nos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidade


Valores

  • Integridade;
  • Qualidade inquestionável;
  • Valorização Humana;
  • Compromisso com a Transparência;
  • Amor pelo Trabalho;
  • Disciplina.


Cultura

  • Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.
  • Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.
  • Comunicação simples e objetiva.
  • Liderança como exemplo de conduta.
  • Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores.