Estamos em busca de um Gerente Operacional de Logística altamente capacitado para liderar, planejar e otimizar as operações logísticas da nossa Distribuidora de Embalagens. Este profissional será responsável por garantir a excelência na cadeia de suprimentos, desde o recebimento até a entrega final, assegurando o cumprimento de prazos, custos e padrões de qualidade.
Se você é um profissional com propósito de desempenhar um papel crucial na gestão de equipes e, nas operações diárias de um Centro Logístico, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGAR!
Venha fazer parte da nossa equipe e, não perca esta oportunidade!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você vai fazer aqui:
Gerenciar encarregados, equipes operacionais e administrativas de logística (transporte, expedição, recebimento e armazenagem);
Planejar e implementar estratégias logísticas visando otimização de processos e redução de custos;
Foco 100% nas ações operacionais da empresa;
Gerenciamento de Inventário;
Acompanhar e atuar em todos os ciclos da operação, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
DIFERENCIAIS
Com conhecimento médio ou avançado no Sistema Winthor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você não pode deixar de ter:
Ensino Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em gestão de operações logísticas;
Conhecimento avançado em processos de armazenagem, transporte e distribuição;
Habilidade em gestão de equipes;
Perfil dinâmico, proativo e orientado para resolução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Premiações
Alimentação na Empresa
Ajuda de Custo
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Celular Corporativo
Universidade Corporativa
VEM CRESCER CONOSCO!
O Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.
Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.
Missão
Liderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.
Visão
Nos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidade
Valores
Integridade;
Qualidade inquestionável;
Valorização Humana;
Compromisso com a Transparência;
Amor pelo Trabalho;
Disciplina.
Cultura
Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.
Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.
Comunicação simples e objetiva.
Liderança como exemplo de conduta.
Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores.